segunda-feira, 4 de maio de 2009

novas tecnologias

Eis-nos aqui todas esforçando-nos por conseguir fazer qualquer coisa usando as novas tecnologias.
Só mesmo a Marisa me "obrigava" a sair do tempo da pedra e usar estas coisas de "putos" e outras pessoas que têm muito para dizer e contar, o que não é o meu caso,muito menos ao final do dia, depois de ter dado uma aula para avaliação, feito apoio ao estudo, atendimento a um encarregado de educação e finalmente oficina PNEP.
Ainda há quem ache que os professores trabalham pouco...
Mantenhamo-nos firmes, hirtos e heróicos...
Beijinhos para todos.
Maria José Damião

( não posso mandar imagem porque este computador não me deixa! Beijinhos...)

1 comentário:

  1. Olá MªJosé

    Adorei ver-te por aqui.

    Giro tu chamares estas coisas de putos.
    Acho que também virei garota!!!...:):):)
    Eu ando fascinada com esta informática...nunca imaginei que me habituasse nisto!Com todas estas evoluções parece que nunca se sabe nada.

    Beijnho grande e umas ferias bem merecidas que o trabalho de professor é bem duro!


    Maria Guida

    ResponderEliminar